Balanço divulgado pela Associação Agropecuária e Sindicato Rural de Guaratinguetá revela que em 2015 foram feitos cerca de 470 mil prestações de serviços aos produtores rurais da região nos escritórios de Guaratinguetá, Cunha e Lagoinha. Ao todo foram 25 mil folhas de pagamento de trabalhadores rurais, 300 declarações de imposto de renda, 1.750 declarações de ITR, 900 declarações do Cadastro Ambiental Rural, 600 atendimentos jurídicos e três mil serviços odontológicos, para 750 pacientes.
“Todos esses atendimentos só foram possíveis graças ao empenho de nossos colaboradores, que não mediram esforços ao longo do ano para atender a demanda de serviços dos produtores rurais”, disse Marciano Moises da Silva, gerente administrativo das entidades.
Além disso, também houve investimentos na aquisição de uma pick-up, modelo Strada da Fiat, para prestação de serviços e a compra de diversos equipamentos, como móveis, divisórias, luminárias, computadores, impressoras e ar condicionados.
Também foram realizadas melhorias ampliações das instalações dos escritórios, com destaque para a abertura de novas salas em Guaratinguetá e a construção do estacionamento em Cunha, com vagas para 30 carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário