sexta-feira, 17 de junho de 2016

Programação final da Festa de Santo Antônio e Expoguará mistura música com solidariedade



Ação solidária marca fim de semana de encerramento do evento. Público poderá doar alimentos e agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade

A Festa de Santo Antônio e Expoguará 2016 entram na reta final da programação com grandes shows e um festival de solidariedade. O evento, que segue até domingo no Recinto de Exposições, conta ainda com parque de diversões, barracas típicas, apresentação de quadrilhas e homenagens.

Quem sobe ao palco nesta sexta-feira é a banda Malta, a nova sensação do rock nacional, tocando seus grandes sucessos. Ingressos, vendidos a partir de R$30. Antes do show haverá apresentação de quadrilhas dos estudantes da rede municipal de ensino.

No fim de semana, o destaque fica por conta do Sábado Sertanejo Solidário, que contará com os shows de Fábio Satim, Chapéu Brasil e André Moraes. A entrada será gratuita e a população está convidada a doar 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho.

Os produtos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade do município. Ainda no sábado haverá a premiação da equipe vencedora da Gincana Cultural, realizada com as escolas do município.
  
E fechando a programação das Festas no domingo, show gratuito com a banda Rosa de Saron. Confira agenda completa no site: www.santoantonioguara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário