terça-feira, 2 de agosto de 2016

Operação Campo Limpo - Hora de devolver as embalagens vazias de agrotóxicos


A Cooperativa de Laticínios Serramar com o apoio da Associação Agropecuária, Sindicato Rural de Guaratinguetá e Prefeitura Municipal de Cunha realizam no próximo dia 11 de agosto em Cunha, a Operação Campo Limpo, promovendo a coleta das embalagens de defensivos agrícolas.
A ação vai acontecer das 8:00 h as 16:30 horas, no Recinto de Exposições, durante a realização do XVIII Torneio Leiteiro “Chico do Lau”.

De acordo com a Lei Federal N° 9974/200, todas as embalagens de Defensivos Agrícolas devem ser encaminhadas para pontos de coleta autorizados, dentro do prazo de um ano após a compra. O descumprimento implica em penalidades e multa aos produtores.

Para efetuar a entrega, o produtor precisa apresentar CNPJ, Inscrição Estadual, nome completo e endereço da propriedade.

Vale ressaltar que as embalagens devem estar vazias, perfuradas e, no caso de produtos líquidos, também devem passar pela tríplice lavagem.

Data da Coleta: 11 de agosto de 2016 (quinta-feira)

Horário: 8h às 16h30

Local da Coleta: Recinto de Exposições " Chico do Lau"
Avenida Daher Pedro s/nº - Cunha/SP

 


Mais informações (12) 3132-4400 Associação Agropecuária e Sindicato Rural e (12) 3128-5540 Cooperativa de Laticínios Serramar. Nos meses de setembro e novembro haverá coletas nos municípios de Lorena, Guaratinguetá e Lagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário