quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Festa dos produtores homenageia ex-presidentes


A tradicional Festa de fim de ano dos Produtores Rurais de Guaratinguetá e região neste ano teve dois motivos a mais para a comemoração: os 80 anos da Associação Agropecuária e os 50 anos do Sindicato Rural.



Reunindo cerca de mil convidados no restaurante Três Garças, o evento contou com a presença de várias autoridades, como dos prefeitos eleitos de Guará, Marcus Soliva, e Lagoinha, Cláudio Henrique da Silva, além de presidentes sindicais e representantes de entidades parceiras, como Sérgio Perrone e Mário Biral, representando a
FAESP/SENAR.

O momento mais emocionante foi a homenagem aos ex-presidentes da Associação e do Sindicato e seus familiares, que receberam placas comemorativas saudando aos serviços prestados ao longo de oito décadas.

“São pessoas que ajudaram, cada uma a sua maneira, a construir a história das entidades, dedicando a vida em prol ao produtor rural da região”, destacou Fábio Públio, atual presidente do Sindicato Rural.

Públio também lembrou dos funcionários que também colaboraram com o desenvolvimento das entidades. “Gostaria de saudar todos os atuais colaboradores e os que já passaram com a gente, e aos produtores. As entidades existem graças a vocês. E esta participação tão boa nos ajuda a levantar a autoestima diante das crises econômica e política”, declarou.

O presidente da Associação Agropecuária, Thiago Chaves, também agradeceu a colaboração de todos os expresidentes e de todos os funcionários e ex-funcionários dos escritórios de Guaratinguetá, Cunha e Lagoinha. “É graças ao trabalho e a dedicação de todos, que hoje chegamos a marca dos 1510 associados”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário