quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Visitas técnicas reúnem mais de 70 produtores


O sítio Pedra Branca em Cunha, foi um dos locais visitados durante o Dia de Campo promovido pela Associação Agropecuária e a Cooperativa de Laticínios Serramar, em 15 de dezembro, para apresentar o sistema Compost Barn.
 Para o presidente da Associação, Thiago Chaves, o balanço da atividade foi positivo. “A palestra realizada em nosso auditório reuniu mais de 100 produtores e aqui nas fazendas a participação também foi muito boa. Isso mostra que existe interesse na implantação do sistema em outras propriedades.”

Thiago destacou que o objetivo foi esclarecer mais sobre o sistema, que ainda gera muitas dúvidas para os produtores. “É uma técnica nova que poderá ajudar muito na melhoria da qualidade e na produtividade do leite na região. E, como entidade da classe rural, estamos auxiliando com todo o suporte necessário para que isso realmente aconteça”, afirmou.Gilson Isidoro da Silva, funcionário da Fazenda do Papa, de Guaratinguetá, aprovou a iniciativa. “Este sistema é revolucionário e a visita contribuiu com o nosso aprendizado para melhorarmos cada vez mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário