quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sindicato realiza reunião com EDP Bandeirante



No dia 5 de abril, o presidente do Sindicato Rural de Guaratinguetá, Fábio Públio, se reuniu com representantes da EDP Bandeirante para cobrar soluções para as constantes ocorrências de falta de energia na zona rural do município. No encontro foram apresentadas as reclamações dos produtores rurais, além de questionamentos sobre a demora no atendimento dos chamados.

O gestor executivo da EDP Bandeirante, Douglas Viana, esclareceu que há dificuldades na manutenção da rede de energia, mas que já estão sendo feitos investimentos na região. Viana ainda destacou que a parceria com o Sindicato Rural “é muito importante para melhor atender os consumidores.”

Na ocasião, Fábio também mencionou a burocracia para transferência de titularidade nas contas de energia, sem que haja perda da isenção do ICMS. O presidente do sindicato ainda requisitou que haja prioridade no atendimento aos produtores de produtos perecíveis, como leite, que dependem de energia para manter a qualidade.

Ao final da discussão, algumas medidas imediatas ficaram acertadas para solução dos problemas: o Sindicato Rural vai fornecer informações sobre os processos de transferência de titularidade que apresentam problemas, além da relação de produtores de leite para serem cadastrados como “consumidor de prioridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário