segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Associados contarão com novo plano de saúde

Foto: Divulgação

A partir de hoje, 10 de setembro, os associados do Sindicato Rural e da Associação Agropecuária de Guaratinguetá passarão a contar com o novo plano de saúde “Plano S.P.A. Saúde Regional”, que vai atender os produtores rurais da região e seus familiares, com uma rede formada por profissionais, hospitais, clínicas e laboratórios das cidades de Guaratinguetá, Taubaté, Pindamonhangaba, Lorena e Cruzeiro. 

Para o superintendente do S.P.A. Saúde, Ricardo de Oliveira Garcia, o objetivo é "atender uma necessidade dos produtores rurais da região com um recurso de qualidade a preços acessíveis”. 

Rede de médicos e hospitais em cinco cidades da região
O Plano Regional vai oferecer assistência médica, hospitalar e cirúrgica com obstetrícia, Maternidade, Serviços auxiliares de Diagnose e Terapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Remoção Terrestre Inter hospitalar, descontos em medicamentos e Serviço de Assistência ao Beneficiário, conforme previsto no rol ANS em cinco cidades da nossa região: Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena e Cruzeiro. A acomodação, em caso de internação hospitalar, é em apartamento.

Quem pode participar
As inscrições começam hoje para os associados que podem levar o benefício para esposa (o) ou companheira (o), filhos naturais ou adotivos, enteados, menor sob guarda, pai, mãe, avós, bisavós, irmãos, netos, bisnetos, sobrinhos, tios, dependente incapaz que o titular seja tutor ou curador, cunhados, genros, noras e outros familiares. 

Os interessados podem fazer suas inscrições na sede da Associação Agropecuária de Guaratinguetá. Mais informações pelo telefone (12) 3132-4400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário