sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Encontro reúne Sindicatos da região


Presidentes e representantes dos Sindicatos Rurais do Vale do Paraíba e Alto Tietê se reuniram, em 28 de setembro, na Sede do Sindicato Rural de Guaratinguetá, em um encontro promovido pela Faesp/Senar, para debater sobre projetos futuros e destinação de recursos da entidade.

Na ocasião, foi anunciado o retorno do Sebrae como parceiro nos cursos oferecidos pelo convênio, além da discussão sobre o novo PAT (Plano Anual de Trabalho), para definição das diretrizes de um possível aumento no repasse aos sindicatos.

“Tivemos uma queda com a questão da arrecadação sindical e por isso precisamos buscar formas de compensar esse recurso. Esse ponto seria uma forma de compensar a arrecadação sindical”, disse o presidente do Sindicato Rural de Guaratinguetá, Fábio Públio.

Públio destacou também a importância dos produtores continuarem a fazer o recolhimento sindical. “Precisamos divulgar, para que isso venha despertar no produtor o senso de participação em grupo e a importância que ele continue participando do recolhimento sindical, pois isso vem alimentar o sistema S, no qual o Senar participa, e o recurso volta através de cursos e investimento no setor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário