quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Novo plano de saúde oferece desconto de 40%

Presidentes das entidades da região assinam convênio com S.P.A Saúde

No dia 4 de setembro, em Taubaté, foi assinado o convênio S.P.A. Saúde Regional, entre cooperativas, associações e sindicatos de produtores rurais das cidades de Guaratinguetá, Taubaté, Pindamonhangaba, Lorena e Cruzeiro.

Trata-se de um plano que vai oferecer aos associados assistência médica, hospitalar e cirúrgica com obstetrícia, maternidade, serviços auxiliares de diagnose e terapia, nutrição, fonoaudiologia, psicologia, remoção terrestre inter hospitalar, descontos em medicamentos e serviço de assistência ao beneficiário. Todo o atendimento será feito por hospitais, clínicas, laboratórios e médicos das cinco cidades. A acomodação, em caso de internação hospitalar, é em apartamento.

Na assinatura do convênio, houve um resgate do processo de criação do plano, que levou meses de estudos, avaliações até a obtenção da aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, para que, em parceria com o S.P.A. Saúde, fosse possível criar uma nova alternativa de atendimento médico e hospitalar para nossos associados a um preço diferenciado: 40% menor que os demais planos oferecidos.

Presidente da Associação Agropecuária de Guaratinguetá, Thiago Augusto Roque Chaves, considerou a iniciativa muito positiva. “O convênio traz a chance de atender as necessidades de atendimento médico-hospitalar de produtores rurais da região com um recurso de qualidade e com preços mais acessíveis”, disse.

Proteja sua saúde e a de sua família
As inscrições já estão abertas aos associados, que podem também levar o benefício para vários familiares: esposa ou companheira, marido ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, enteados, menor sob guarda, pai, mãe, avós, bisavós, irmãos, netos, bisnetos, sobrinhos, tios, dependente incapaz que o titular seja tutor ou curador, cunhados, genros, noras, e outros familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário