sexta-feira, 2 de novembro de 2018

LeiteShow 2018 reforça qualidade da pecuária leiteira do Vale


No topo da produção leiteira do estado de São Paulo, com mais de 212,7 milhões de litros de leite produzidos em 2017, segundo dados da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) e do Instituto de Economia Agrícola (IEA), o Vale do Paraíba se destaca no setor pela qualidade dos animais e empenho dos produtores. 


Por exercer essa importância na pecuária leiteira, a região recebeu mais uma vez a LeiteShow, evento que aconteceu entre os dias 24 a 27 de outubro, no Recinto de Exposições de Guaratinguetá, com presença de grandes animais das raças Jersey, Holandês e Girolando de várias partes do Brasil. 

Campeã Suprema da LeiteShow 2018

Mais de 500 animais participaram da exposição, que já se destaca como uma das principais do país. O evento representou a última etapa do Circuito Nacional da Raça Holandêsaç Etapa do Circuito Nacional da Raça Jersey e Circuito MegaLeite Etapa Sul/Sudeste da Raça Girolando – GIROVALE (Núcleo dos Criadores de Girolando do Vale do Paraíba), com o Julgamentos da Raça Girolando 1/2 Sangue, 3/4 e 5/8. 

Campeã Suprema Jovem da LeiteShow 2018

A programação da LeiteShow também contou com feira agropecuária, com a exposição de produtos e equipamentos; praça de alimentação e palestras ministradas por profissionais da área nacional e internacional no segmento de gado de leite. Veja os resultados das categorias no site www.leiteshow.com.br.

A Associação Agropecuária e o Sindicato Rural de Guaratinguetá são apoiadores da LeiteShow 2018. 

"Nós da Cooperativa Serramar estamos honrados e muito satisfeitos com o sucesso e qualidade da LeiteShow 2018! A segunda edição da ExpoNacional trouxe o que temos de melhor no Brasil para Guaratinguetá, tanto em qualidade de animais quanto em novidades tecnológicas! Em nome da comissão organizadora agradecemos a todos parceiros, participantes e visitantes por mais este sucesso de evento!" Pedro Guimarães – Presidente da Cooperativa de Laticínios Serramar


Veja mais fotos no Facebook da Associação Agropecuária e Sindicato Rural de Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário