quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Palestra: Gedave Agrotóxicos

Produtores entregam embalagens durante a Operação Campo Limpo realizada em Guaratinguetá, em outubro. Foto: Wilson Silvaston

Com o objetivo de atualizar os produtores rurais sobre a implantação do Gedave Agrotóxicos, a Associação Agropecuária de Guaratinguetá, em parceria com a Defesa Agropecuária, promove a palestra "Armazenamento de Agrotóxicos em Propriedades Rurais e Cadastro no Sistema Gedave". 

As apresentações gratuitas acontecem neste mês, nas cidades de Lagoinha, Cunha e Guaratinguetá, e serão ministradas pelo assistente de planejamento da Defesa Agropecuária de Guaratinguetá, Márcio Lima. 

Novas regras
A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo implantou, neste ano, o monitoramento de toda a cadeia de agroquímicos e afins, por meio do Sistema de Gestão de Defesa Animal e Vegetal (Gedave). O controle será executado pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) da secretaria, em todo o estado, para impedir o comércio e o uso de produtos ilegais, que podem causar danos ao meio ambiente e a quem aplica.

Programação das palestras
Lagoinha
Data: 8/11 - 18h 
Local: Escritório da Associação – R. Benedito Alves da Rocha, 196, Centro

Cunha
Data: 12/11 - 18h
Local: Auditório Elias José Abdala (antigo cinema) – R. Dolmino, 113, Centro

Guaratinguetá
Data: 13/11 - 19h
Local: Sede da Associação, Praça Santo Antônio, 176, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário